quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ninguém?


Teve pai, teve mãe, mas não tinha ninguém,
Lobos a espreita de uma caça inofensiva
Que a sociedade considera temida.
Sempre descriminado, subjugado
O mundo fez um mostro de um pobre coitado,
O ser humano mata com armas
O ser humano mata sem armas
O ser humano mata e só mata.
E quem da à vida é o Criador.
O Amor cadê?Ninguém?
Caídos pelas ruas sem identidades
A cidade olha e não vê piedade,
Nunca viu compaixão e nem misericórdia
Escorre por meios fios vive a beira das sobras.
Coberto pela lua dorme acordado
Chora todas as noites sem alguém do lado
Às vezes se pergunta se isso vai mudar?
O mundo ta cruel e eu vou me arrastar.
O Amor cadê?Ninguém?
A vida é muito dura e o chão é frio
O inverno é pouco
A viver entre olhos vazios
O cheiro forte que domina
Nem da mais pra perceber
O coração podre, cego
De quem não consegue me ver
Ver não se resume em só olhar
E sim entender,
Que eu sou a mesma coisa que você.
O Amor cadê?Ninguém?

Willian Freitas

4 comentários:

  1. Parabéns nego praticando a filosofia de "flores e arroz"paz fggg8.

    ResponderExcluir
  2. Lindo amigo!!!!!!!

    Ás vezes também me pergunto se isso vai mudar...

    ResponderExcluir
  3. É amor, as criaturas esqueceram do seu Criador!

    ResponderExcluir
  4. Pow mano o mundo taa muito egoita.. cada um pensa em si proprio e esqueci do proximo.. qta gente morrendo de fome, outras se matando por falta de amor, e olhamos somente para o nosssos interesses e esquecemos de fazer cmo nosso Senhor nos mandou! pura realidade td o q eu li!! Deus continue te dando sabedoria para escrever a realidade desse mundo!

    ResponderExcluir